terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Viagem no tempo - A partida

Vivemos meses em dias, foi como se tivéssemos viajado no tempo, como se nos tivéssemos teletransportado para o futuro. Nunca viajei muito, mas tenho a certeza de que, mesmo que tivesse percorrido o mundo inteiro, continuaria a ser esta a minha viagem favorita. Já vesti imensas roupas, mas nenhuma me aqueceu tanto como o calor do teu corpo, da mesma forma  que apenas encontro o melhor conforto no meio do teu abraço. O teu cheiro marca a minha pele mais do que qualquer outro perfume, e o teu toque é a cura para as minhas dores de cabeça. A partir do momento em que a tua voz chega aos meus ouvidos, todo o meu corpo é invadido por uma onda de paz, que me faz mergulhar de cabeça no mar mais calmo que alguma vez conheci. Deixei de ser uma gota, contigo sinto-me o oceano inteiro. Estamos a navegar no mesmo barco, a remar na mesma direção. O destino? Não sei. Só precisei de mapas para te encontrar. Agora deixo-me levar, deixo que o amor me guie e espero acabar sempre no conforto dos teus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depois das flores morrerem

Há uns tempos, lamentava por me teres abandonado. Hoje, olho para os estragos que fizeste por aqui e agradeço por não teres voltado. Ao olha...