Se soubesse que mais nenhum abraço iria ter aquele sabor, ter-te-ia abraçado só mais uns segundos.
Se soubesse que mais nenhum olhar me ia fazer sentir o que aquele fez, ter-te-ia olhado só mais uns segundos.
Se soubesse que mais nenhum toque me ia fazer sentir assim tão feliz, ter-te-ia tocado só mais uns segundos.
Se soubesse que mais nenhum beijo ia matar o meu desejo de ti como aquele, ter-te-ia beijado só mais uns segundos.
Se soubesse que nunca iria reviver aqueles momentos contigo, teria aproveitado só mais uns segundos.
Contudo, não sabia e, por isso, não houve mais uns segundos..
Sem comentários:
Enviar um comentário